Design deServiços

Alguns problemas exigem muito mais do que ajustes, eles pedem soluções criativas.

Com uma equipe multidisciplinar mergulhamos na experiência do cliente (interno e externo), identificamos os gargalos e promovemos soluções inovadoras com base em testes rápidos e prototipação.

Aplicamos o processo de design na criação de serviços inovadores para sua empresa.

Soluções

  • Avaliação da experiência do consumidor (CX)
  • Avaliação da experiência do usuário (UX)
  • Blueprint de serviços
  • Mapa de valor stakeholders
  • Jornada do consumidor
  • Business Model Canva
  • Mural de idéias
  • Melhoria / criação de serviços e processos
  • Integração entre equipes
  • Aceleração na cultura de transformação

Processo Interativo

Utilizamos a metodologia criada pela d.school (Stanford) para a resolução de problemas rápidos. Nas cinco etapas do design thinking, diferentes frameworks são aplicados para extrair ideias, sintetizar opções e realizar testes.

Um facilitador acompanha a sua equipe durante todas as etapas do workshop. Além de despertar a criatividade e a interação entre a equipe, ele vai preparar todos os frameworks necessários para os integrantes mergulharem no projeto.

A inovação nos processos ou serviços que a sua empresa precisa para crescer e diferenciar-se no mercado.

Utilizamos ferramentas de colaboração remota. Assim, integrantes de diferentes localidades poderão participar dos workshops e interagir ao vivo.