O paciente ficou impaciente. E agora?
O brasileiro está cada vez mais imediatista e sofisticado graças às buscas feitas no mobile (celular) de acordo com pesquisa feita pelo Google nos últimos 2 anos com dados do Relatório de Experiência do Usuário…
O brasileiro está cada vez mais imediatista e sofisticado graças às buscas feitas no mobile (celular) de acordo com pesquisa feita pelo Google nos últimos 2 anos com dados do Relatório de Experiência do Usuário…
A maneira como nos conectamos mudou radicalmente com os aplicativos de mensagens, como o WhatsApp. Velocidade, facilidade, mobilidade, interatividade e redução de custos são alguns dos benefícios proporcionados por estes aplicativos. São mais de 120 milhões…
O namoro é uma fase mágica, é a busca por novas experiências de maneira compartilhada. Assim como na vida real, as pessoas nutrem sentimentos pelas marcas, inclusive o amor. As marcas amadas sabem como lidar…
Provavelmente você já entrou no elevador e o assunto comentado no momento foi sobre o último episódio ou temporada de alguma série que recentemente foi lançada na Netflix. Uma cena bastante corriqueira nos dias atuais….
‘Precisamos investir em marketing para a clínica neste ano’ Provavelmente você já ouviu ou mesmo disse esta frase na sua clínica. Marketing deixou de ser apenas uma atividade isolada e hoje integra a estratégia de…
Uma empresa só existe por causa dos seus clientes. Aquelas que desejam obter mais clientes, precisam aparecer, melhorar a sua encontrabilidade, sair da zona de conforto e ‘meter as caras’. Na área da saúde não…
A clínica resolve investir no marketing médico digital. Vê no site uma ótima oportunidade para mostrar as suas instalações, descrever o corpo clínico, listar todos os procedimentos que realiza e aumentar o número de consultas….
“Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar” Esse provérbio chinês revela a mais pura verdade sobre as mulheres: elas são a base para um lar. A…
O que diferencia a sua empresa do concorrente? O que diferencia a sua solução de outras similares no mercado? Esta pode ser a pergunta que muitos gestores fazem todos os dias, e muitas vezes não…
Uma marca, seja ela pessoal ou corporativa, precisa se manter presente na vida das pessoas. Em meio à tantos estímulos que o ser humano recebe no dia a dia, esta tarefa se torna ainda mais…
Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dessas tecnologias para processar informações sobre seu comportamento. Altere suas preferências a qualquer momento.